A arquiteta está confiante na recuperação do cantor
Antes mesmo de se liberado o boletim médico neste domingo, dia 29, informando que foi suspensa a sedação do cantor, ela comemorou a sua recuperação.
"Deus está nos ouvindo! Ele precisa sair de lá para gente mostrar o quanto ele é amado! Ja ja!! Tenho fé! De luta em luta! Vencendo a batalha!", escreveu a arquiteta, com quem Pedro tem uma filha, Maria Sophia, de 11 meses.
O acidente
Na manhã do dia 20, uma sexta-feira, Pedro dirigia seu carro pela rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás, quando teria dormido ao volante e capotado na pista. Na noite anterior, ele havia feito um show em Uberlândia com o primo Thiago.
Pedro, que é filho do cantor Leonardo, foi rapidamente socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Itumbiara. Na tarde do mesmo dia, depois de passar por uma cirurgia para estancar uma hemorragia, o sertanejo foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, o IOG.
O jovem teve traumatismos craniano e abdominal no acidente. Depois disso, ele ainda adquiriu uma pneumonia, sofreu uma parada cardíaca, apresentou febre e teve complicações renais.
Ele foi tranferido do IOG para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, somente no dia 26, após apresentar uma melhora clínica que possibililtou sua remoção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário