Neste site

sexta-feira, 25 de maio de 2012

MORADORA DE SÃO DOMINGOS RECEBE PREMIO EM BRASILIA





YASMIM TIMÓTEO DA SILVA, moradora do Distrito São Domingos, recebeu Premio em Brasilia-DF
ONU Mulheres e parceiros entregaram 7º Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero,
Trinta pessoas e escolas receberam em Brasília, dia 17 de maio, as distinções do 7º Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero pelos trabalhos produzidos em redações, artigos científicos e iniciativas sobre relações de gênero, mulheres e feminismos. O concurso é resultado de parceria entre o Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres (ONU Mulheres), a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (CNPq/MCTI) e o Ministério da Educação.
Foram 3.965 inscrições: 203 de estudantes de graduação; 218 de graduadas e graduados, especialistas e estudantes de mestrado; 122 de mestras e mestres e estudantes de doutorado; 3.376 de estudantes do ensino médio, e 46 de escolas promotoras da igualdade de gênero.
A cerimônia  foi conduzida pela Ministra da SPM-PR, Eleonora Menicucci, e contará com a participação da Representante da ONU Mulheres para o Brasil e Cone Sul, Rebecca Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário